terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vem saber mais sobre mim !

Ola pessoal hoje o post séra um pouco diferente eu falarei um pouco sobre mim:
Eu sou a Mirella Ferreira da Silva ,eu sou apaixonada por livros,filmes,vilões,internet enfim... eu escrevo blogs deste de 2014 e eu adoro escrever um dia eu gostaria de escrever um livro,eu adoro tocar teclado. Tenho muitos amigos de longa data. Eu amo meus pais e tenho muito medo de perde-los esse é meu pior pesadelo. Meu sonho é fazer um intercambio para Nova York, sou uma pessoa bem criativa e positiva. Eu também amo moda e maquiagem.eu adoro criar minhas própias coisas. Não sou muito boa em cozinhar mais nè agente tenta... Eu amo escrever minhas historias e modesta parte elas são bem legais mais nunca amostro elas para  ninguém. Minha matéria da escola favorita e historia.eu adoro comer e estudar inglês. Pra mim falar sozinha não É loucura meu animal favorito e panda porque eles são muito fofos.

Enfim esse post é só pra vocês saberem um pouco mais sobre mim e não a minha historia de vida espero que tenham gostado beijos...

                          XOXO,Mirella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário